Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

OITO COISAS QUE AS CRIANÇAS QUEREM DOS PAIS


É comum a maioria dos pais se preocuparem com o que é melhor para suas crianças e como devem educá-los.

O fato é que na ânsia de fazer as coisas certas, às vezes alguns pais esquecem de ouvirem algumas “pequenas coisas” que seus pequenos gostariam de ter deles, ajudando-os assim a terem feliz recordações de sua infância.

Confira abaixo as oito coisas que as crianças mais querem dos seus pais:

Contem histórias de quando eram pequenos;

Me abracem e me deem muitos beijinhos;

Mesmo que eu tenha irmãos, tenham um momento de qualidade só comigo;

Perguntem como foi meu dia, o que fiz na escola, etc;

Me alimentem bem! Uma boa alimentação é indispensável para que eu cresça saudável;

Estabeleçam regras, elas são importantes e me fazem sentir que se preocupam comigo;

Nos dias chuvosos fiquem abraçadinhos comigo vendo um filme;

Brinquem comigo ao ar livre.

Título original:
Oito coisas que eu quero dos meus pais
Autora: Vanessa Milanezi

Tags: