Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

PAPAI NOEL MINHA IRMÃ CUTUCOU O NARIZ E AS FRUTAS.

A maioria das crianças na época do Natal faz seus pedidos de Natal em cartinhas para o Papai Noel. Brinquedos, eletrônicos e mais uma centena de opções estão na lista dos mais pedidos, mas não para Ella McNaughton, uma escocesa de 6 anos de idade.
Ao invés de pedir um presente, a garotinha decidiu escrever uma carta para Papai Noel denunciando as más atitudes de sua irmã mais nova, Eva, para que ela não recebesse nenhum presente como castigo. 
O resultado foi uma carta cheia de fofura que dizia:

“ Querido Papai Noel,
Minha irmã foi muito levada hoje. 
Ela ficou cutucando as frutas e cutucando o nariz.
Com amor, Ella”


A carta, que conta com alguns erros de gramática que a deixam ainda mais fofa, foi substituída em seguida pela lista do que Ella realmente queria, incluindo uma casa de boneca e outros brinquedos.
E depois de delatar a irmã, Ella compensou a atitude escrevendo mais uma carta para o Papai Noel quando a pequena Eva esteve doente.
“Minha irmãzinha não está se sentindo bem, faça ela ficar boa logo, por favor. Com amor, Ella.  Fique boa logo, Eva!” 




A mãe, Lindsay McNaughton ,  contou que ambas se adoram e Ella é uma ótima irmã mais velha.  Disse ainda que não estava esperando, nem de longe, essa atitude da filha.
Ella está no segundo ano, então eu dei a ela a tarefa de escrever as listas para Papai Noel e vejam só o que ela produziu. Eu tenho que admitir que comecei a rir quando ela me mostrou a carta. Ela tinha desenhado uma imagem de uma rena e um elfo. Simplesmente Ella tentou colocar Eva em apuros.



Elas estavam sentadas na cozinha e Eva estava brincando com a comida e, obviamente, deve ter cutucado o nariz ao mesmo tempo. 
Fonte:
Mirror.co.uk (tradução livre)

Tags: