Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

CRIANÇAS EXPLICAM PORQUE AMAM SEUS PAIS!

Eu amo meu Pai porque ele brinca comigo e me abraça - Blog Criança é Vida
Como estava perto do Dia dos Pais foi pedido aos telespectadores do NBC NEWS-Show Today, nos Estados Unidos, para que enviassem vídeos de suas crianças explicando Porque Amavam Seu Pai? (Why they love their Dad?)

Confira o vídeo abaixo e veja o que eles disseram!



FELIZ DIA DOS PAIS!





Eu amo meu Pai porque ele é o Melhor!

Eu amo meu Pai porque ele brinca comigo e me abraça!

Eu amo meu Pai porque ele sempre brinca!

Eu amo meu Pai porque ele me deixa ficar até tarde da noite para ver as notícias!

Eu amo meu Pai porque ele me ama e me leva para a cama e me ajuda com minha lição de casa!

Eu amo meu Pai porque ele me leva na piscina!

Eu amo meu Pai porque ele é gentil!

Nós amamos nosso Pai porque ele é bom e legal!

Eu amo meu Pai porque ele é realmente engraçado e trabalha duro para toda família!

Eu amo meu Pai porque ele sabe tudo sobre mim!

Eu amo meu Pai porque ele dá atenção apenas para mim e minha irmã!

Eu amo meu Pai porque ele me faz sorrir e me alegra!

Eu amo meu Pai porque ele me ama!

Eu amo meu Pai porque ele é o Melhor!

Eu amo você Pai, Eu amo você... Eu amo você.....


Crianças Explicam Porque Amam Seus Pais! 
Fonte: Today Parents
Blog Criança é Vida

Tags:
Pais, show, feliz, legal, abraça, ama.